TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO

OFÍCIO-CIRCULAR VCR N. 7, DE 06 DE MARÇO DE 2015

OF/TRT/VC/CIRCULAR/N. 007/2015

Belo Horizonte, 06 de março de 2015.

Assunto: Apuração dos dados da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista – 2015

MM. Juízes do Trabalho Titulares das Varas da Capital e do Interior, MM. Juízes do Trabalho Substitutos, MM. Juízas Coordenadoras das Centrais de Conciliação de 1º e 2º graus e MM. Juiz da Secretaria de Execuções,

Como é do conhecimento de V. Exas., a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista inicia-se na segunda-feira, dia 16 de março e, nesse propósito, como Gestor Regional das Metas Nacionais do Judiciário do TRT da 3ª Região, solicito, mais uma vez, a colaboração de V. Exas. para apuração dos resultados obtidos, conforme determinações do próprio CSJT.

Nesse sentido foi criado pela Secretaria de Sistemas uma tela específica no sistema SIAP1 (PUTTY) para lançamento dos dados solicitados, inclusive para os processos do PJE.

Os resultados deverão ser lançados no SIAP1, DIARIAMENTE, na tela disponibilizada, seguindo as instruções do Anexo, no verso deste Ofício.

As Varas que atuarem apenas com processos físicos deverão preencher os campos relativos apenas aos “Proc. Fis.” salvo o relativo às “Audiências Designadas”, que será automaticamente capturado pelo programa.

As Varas Mistas deverão inserir no sistema tanto os dados relativos aos campos dos processos físicosProc. Fis.” Quanto dos processos eletrônicos (“Proc. PJE”).

As Varas, que têm exclusivamente PJE, deverão preencher apenas os campos relativos ao processo eletrônico (“Proc. PJE”).

Informo que os camposNúmero de pessoas atendidas”, “participantes” – Juízes de 1º grau, “participantes – desembargadores” e “Participantes – Conciliadores” devem ser preenchidos por todas as Varas, como também que, no item intitulado “Número de pessoas atendidas”, devem ser consideradas as partes, pessoas que buscaram orientações e informações e os participantes de eventos paralelos caso existente.

Esclareço, ainda, que segundo informações do CSJT somente deverão ser consideradas comoAudiências realizadas” aquelas em que ambas as partes compareceram.

Certo de contar uma vez mais com a colaboração de V. Exas. aproveito o ensejo para renovar os agradecimentos antecipados à valiosa cooperação.

Atenciosamente,

LUIZ RONAN NEVES KOURY
Desembargador Vice-Corregedor
Grupo Regional das Metas Nacionais do Poder Judiciário
do TRT da 3ª
Região

(DISPONIBILIZAÇÃO: VIA E-MAIL, EM 09/03/2015)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficiall