Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região
Secretaria-Geral da Presidência
Seção de Transportes

AVISO – 10/6/2015

Alterado o procedimento de solicitação de uso de veículo oficial

Com o mapeamento de processos realizado pelo Escritório de Processos de Trabalho na Secretaria-Geral da Presidência e na Seção de Transportes, alguns procedimentos estão sendo implementados para otimizar a rotina de trabalho e aprimorar os serviços prestados.

Entre eles está o procedimento de solicitação de uso de veículo oficial, que agora conta com formulários específicos para facilitar e assegurar o fluxo de informações corretas entre o solicitante e as áreas responsáveis pela autorização de uso dos veículos.

As solicitações de uso de veículo oficial dentro de Belo Horizonte, inclusive para o Aeroporto da Pampulha, devem ser encaminhadas por e-mail para a Seção de Transportes (transporte@trt3.jus.br).

As solicitações de uso de veículo oficial fora de Belo Horizonte, inclusive para o Aeroporto de Confins, devem ser encaminhadas por e-mail para a Secretaria-Geral da Presidência (sgp@trt3.jus.br).

Os formulários estão disponíveis na intranet (Manuais/ Requisições Administrativos/Solicitação de uso de veículo oficial)

(Disponibilização: via intranet, em 10/6/2015)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial