RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 179, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2012

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência da Exma. Desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, presentes os Exmos. Desembargadores Marcus Moura Ferreira (Primeiro Vice-Presidente), Márcio Flávio Salem Vidigal (Vice-Corregedor), Márcio Ribeiro do Valle, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Emília Facchini, José Miguel de Campos, Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, Ricardo Antônio Mohallem, Heriberto de Castro, Denise Alves Horta e Marcelo Lamego Pertence, e a Exma. Procuradora-Chefe Substituta da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Sônia Toledo Gonçalves,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I. REFERENDAR a suspensão do funcionamento do Foro e Varas do Trabalho de BETIM/MG, no período de 12 a 18 de dezembro de 2012, tendo em vista a necessidade de treinamento dos servidores daquelas VT's e adequação do ambiente para receber o sistema de Processo Judicial Eletrônico.

II. REFERENDAR a suspensão do funcionamento do Foro e Varas do Trabalho de CONTAGEM/MG, no período de 05 a 11 de dezembro de 2012, tendo em vista a necessidade de treinamento dos servidores daquelas VT's e adequação do ambiente para receber o sistema de Processo Judicial Eletrônico.

III. REFERENDAR a suspensão do funcionamento do Foro e das Varas do Trabalho de Montes Claros/MG, no dia 20 de novembro, em razão do feriado municipal dedicado ao "dia da consciência negra" instituído pela Lei Municipal n. 3.897, de 27.12.2007.

Sala de Sessões, 08 de novembro de 2012.

SANDRA PIMENTEL MENDES
Secretária do Tribunal Pleno e do Órgão Especial
do TRT da 3ª Região

(DEJT/TRT3 16/11/2012, n. 1.105, p. 20)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial