RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 62, DE 12 DE MAIO DE 2011

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Desembargador-Presidente Eduardo Augusto Lobato, presentes os Exmos. Desembargadores Emília Facchini (Vice-Presidente Judicial), Cleube de Freitas Pereira (Vice-Presidente Administrativo), Alice Monteiro de Barros, Maria Laura Franco Lima de Faria, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Marcus Moura Ferreira, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, Heriberto de Castro, Anemar Pereira Amaral e César Pereira da Silva Machado Júnior, e a Exma. Procuradora-Chefe Substituta da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Júnia Soares Nader,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I. REFERENDAR a PROMOÇÃO do MM. Juiz do Trabalho Substituto JÚLIO CESAR CANGUSSU SOUTO, pelo critério de ANTIGUIDADE, para o cargo de Juiz do Trabalho da Vara do Trabalho de Teófilo Otoni/MG, tendo em vista a vacância gerada pela remoção do MM. Juiz HITLER EUSTÁSIO MACHADO OLIVEIRA.

II. COMPOR a seguinte lista tríplice, para preenchimento, pelo critério de MERECIMENTO, do cargo de Juiz do Trabalho da Vara de Iturama/MG:

1º) MM. Juiz HENOC PIVA;

2º) MM. Juíza CLÁUDIA ROCHA WELTERLIN;

3º) MM. Juíza TÂNIA MARA GUIMARÃES PENA, e

REFERENDAR a PROMOÇÃO do MM. Juiz do Trabalho Substituto HENOC PIVA, pelo critério de MERECIMENTO, para o cargo de Juiz do Trabalho de Iturama/MG, tendo em vista a Resolução Administrativa n. 144/10, que determinou a transferência da sede da 2ª Vara do Trabalho de Congonhas para Iturama.

Sala de Sessões, 12 de maio de 2011.

SANDRA PIMENTEL MENDES
Secretária do Tribunal Pleno e do Órgão Especial
do TRT da 3ª Região

(DEJT/TRT3 18/05/2011, p. 32, n. 731 )

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial