TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 223, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2011

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência da Exma. Desembargadora Presidente Deoclecia Amorelli Dias, presentes os Exmos. Desembargadores Emília Facchini (Vice-Presidente Judicial), Maria Laura Franco Lima de Faria, Paulo Roberto Sifuentes Costa, José Miguel de Campos, Júlio Bernardo do Carmo, Marcus Moura Ferreira, José Murilo de Morais, Heriberto de Castro e César Pereira da Silva Machado Júnior, e o Exmo. Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Helder Santos Amorim,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I. REFERENDAR o pedido de REMOÇÃO formulado pelo MM. Juiz do Trabalho ORLANDO TADEU DE ALCÂNTARA, da Vara do Trabalho de Itaúna-MG, para a 23ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Itaúna-MG, a partir da posse do MM. Juiz removido, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

II. REFERENDAR o pedido de REMOÇÃO formulado pelo MM. Juiz do Trabalho FREDERICO LEOPOLDO PEREIRA, da Vara do Trabalho de Guaxupé-MG, para a Vara do Trabalho de Alfenas-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Guaxupé-MG, a partir da posse do MM. Juiz removido, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

III. REFERENDAR o pedido de REMOÇÃO formulado pela MM. Juíza do Trabalho CLARICE SANTOS CASTRO, da Vara do Trabalho de São Sebastião do Paraíso-MG, para a Vara do Trabalho de Bom Despacho-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de São Sebastião do Paraíso-MG, a partir da posse da MM. Juíza removida, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

IV. REFERENDAR o pedido de REMOÇÃO formulado pela MM. Juíza do Trabalho CÉLIA DAS GRAÇAS CAMPOS, da Vara do Trabalho de Ituiutaba-MG, para a Vara do Trabalho de Almenara-MG, e, em consequência, DECLARAR vaga a Vara do Trabalho de Ituiutaba-MG, a partir da posse da MM. Juíza removida, autorizando a publicação, em seguida, do respectivo aviso.

Sala de Sessões, 15 de dezembro de 2011.

SANDRA PIMENTEL MENDES
Secretária do Tribunal Pleno e do Órgão Especial
do TRT da 3ª Região

(DEJT/TRT3 22/12/2011, n. 881, p. 11-12)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial