TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 122, DE 01 DE OUTUBRO DE 2009

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Desembargador-Presidente Paulo Roberto Sifuentes Costa, presentes os Exmos. Desembargadores Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello (Vice-Presidente Judicial), Alice Monteiro de Barros, Márcio Ribeiro do Valle, Manuel Cândido Rodrigues, Luiz Otávio Linhares Renault, Emília Facchini, Cleube de Freitas Pereira, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida e Anemar Pereira Amaral, e o Exmo. Procurador do Trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dr. Antônio Augusto Rocha,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - REFERENDAR a nomeação de Carla Cristina de Paula Gomes, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Érica Martins Júdice.

II. REFERENDAR a nomeação de Michelle Pires Bandeira, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Maria de Lourdes Sales Calvelhe.

III. REFERENDAR a nomeação de Mauro Elvas Falcão Carneiro, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Rita de Cássia Barquette Nascimento.

IV. REFERENDAR a nomeação de Luís Furian Zorzetto, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Cristina Adelaide Custódio.

V. REFERENDAR a nomeação de Fernanda Garcia Bulhões, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz André Figueiredo Dutra.

VI. REFERENDAR a nomeação de Kelly Cardoso da Silva, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Marcelo Segato Morais.

VII. REFERENDAR a nomeação de Rafaela Campos Alves, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da exoneração da Dra. Virgínia Leite Henrique.

VIII. REFERENDAR a nomeação de Luiz Evaristo Osório Barbosa, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Maria Tereza da Costa Machado Leão.

IX. REFERENDAR a nomeação de Ana Luiza Fisher Teixeira de Souza, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Dra. Clarice Santos Castro.

X. REFERENDAR a nomeação de Breno Ortiz Tavares Costa, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga criada pela Lei 10.770, de 21.11.2003.

XI. REFERENDAR a nomeação de Daniele Cristine Morello Brendolan Maia, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Edmar Souza Salgado.

XII. REFERENDAR a nomeação de Andréa Büttler, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da exoneração da Dra. Renata Ventorim Vago.

XIII. REFERENDAR a nomeação de Fábio Ribeiro da Rocha, para exercer o cargo de Juiz do Trabalho Substituto da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção da Juíza Luciana Nascimento dos Santos.

XIV. REFERENDAR a nomeação de Ana Lívia Ribeiro Teixeira Martins, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Luiz Carlos Araújo.

XV. REFERENDAR a nomeação de Luciana Jacob Monteiro de Castro, para exercer o cargo de Juíza do Trabalho Substituta da Terceira Região, em virtude de habilitação em concurso público, em vaga decorrente da Promoção do Juiz Hitler Eustásio Machado Oliveira.

Sala de Sessões, 1º de outubro de 2009.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DEJT/TRT3 07/10/2009, p. 37-38)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial