RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 134, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2008

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Desembargador-Presidente Paulo Roberto Sifuentes Costa, presentes os Exmos. Desembargadores Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello (Vice-Presidente Judicial), Eduardo Augusto Lobato (Corregedor), Deoclecia Amorelli Dias, Maria Laura Franco Lima de Faria, Manuel Cândido Rodrigues, Luiz Otávio Linhares Renault, Emília Facchini, Cleube de Freitas Pereira, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida, José Roberto Freire Pimenta e Anemar Pereira Amaral, e a Exma. Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Helena da Silva Guthier,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - REFERENDAR a convocação do MM. Juiz Rogério Valle Ferreira, Juiz(a) Titular da 37ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 24 de novembro a 19 de dezembro de 2008, atuar junto à Egrégia 10ª Turma deste Tribunal.

II - REFERENDAR a convocação da MM. Juíza Mônica Sette Lopes, Juiz(a) Titular da 12ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 17 de novembro a 19 de dezembro de 2008, atuar junto à Egrégia 8ª Turma deste Tribunal.

III - REFERENDAR a convocação do MM. Juiz João Bosco Pinto Lara, Juiz(a) Titular da 40ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 27 de outubro a 16 de novembro de 2008, atuar junto à Egrégia 9ª Turma deste Tribunal.

IV - REFERENDAR a convocação do MM. Juiz Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, Juiz(a) Titular da 39ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 17 de novembro a 19 de dezembro de 2008, atuar junto à Egrégia 5ª Turma deste Tribunal.

V - REFERENDAR a convocação do MM. Juiz Milton Vasques Thibau de Almeida, Juiz(a) Titular da 4ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 20 de outubro a 09 de novembro de 2008, atuar junto à Egrégia 3ª Turma deste Tribunal.

VI - REFERENDAR a convocação do MM. Juiz José Eduardo de Resende Chaves Júnior, Juiz(a) Titular da 21ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 17 de novembro a 19 de dezembro de 2008, atuar junto à Egrégia 4ª Turma deste Tribunal.

VII - REFERENDAR a convocação do MM. Juiz José Marlon de Freitas, Juiz(a) Titular da 34ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 17 de novembro a 19 de dezembro de 2008, atuar junto à Egrégia 1ª Turma deste Tribunal.

VIII - REFERENDAR a convocação da MM. Juíza Adriana Goulart de Sena, Juiz(a) Titular da 35ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 03 de novembro a 19 de dezembro de 2008, atuar junto à Egrégia 6ª Turma deste Tribunal.

IX - REFERENDAR a convocação do MM. Juiz Rodrigo Ribeiro Bueno, Juiz(a) Titular da 25ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 10 de novembro a 19 de dezembro de 2008, atuar junto à Egrégia 2ª Turma deste Tribunal.

X - REFERENDAR a convocação do MM. Juiz Antônio Gomes de Vasconcelos, Juiz(a) Titular da 5ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, para, no período de 27 de outubro a 19 de dezembro de 2008, atuar junto à Egrégia 7ª Turma deste Tribunal.

Sala de Sessões, 06 de novembro de 2008.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DJMG 12/11/2008)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial