TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 3ª REGIÃO
Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 78, DE 27 DE ABRIL DE 2006

CERTIFICO E DOU FÉ que o Egrégio Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, em sessão ordinária hoje realizada, sob a presidência do Exmo. Juiz Presidente, Tarcísio Alberto Giboski, presentes os Exmos. Juízes Maria Laura Franco Lima de Faria, Vice-Presidente Judicial, José Miguel de Campos, Vice-Presidente Administrativo, Paulo Roberto Sifuentes Costa, Corregedor, Antônio Álvares da Silva, Deoclecia Amorelli Dias, Manuel Cândido Rodrigues, Luiz Otávio Linhares Renault, Eduardo Augusto Lobato, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, Cleube de Freitas Pereira, José Murilo de Morais, Lucilde d'Ajuda Lyra de Almeida e José Roberto Freire Pimenta e a Exma. Senhora Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da Terceira Região, Dra. Maria Amélia Bracks Duarte,

RESOLVEU, à unanimidade de votos,

I - APROVAR a indicação de Kátia Fátima de Oliveira Nunes para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 36ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

II - APROVAR a indicação de João Roberto de Franco Pereira para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 37ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

III - APROVAR a indicação de Rodrigo Augusto Mazeu Martins para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 38ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

IV - APROVAR a indicação de Ana Flávia Soares de Souza Avellar para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 39ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

V - APROVAR a indicação de Rubens Antônio Jacomini para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 40ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, Código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

VI - APROVAR a indicação de Betânia Andrade da Cunha Pereira para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Diamantina, Código CJ-3, em vaga decorrente da exoneração de Adriana Miglioli.

VII - APROVAR a indicação de José Antônio da Paixão para exercer o cargo em comissão de Diretor de Secretaria da 5ª Vara do Trabalho de Betim, Código CJ-3, em virtude da vacância do cargo.

Sala de Sessões, 27 de abril de 2006.

ELIEL NEGROMONTE FILHO
Secretário do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do
TRT da 3ª Região

(DJMG 06/05/2006)

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial