Portaria Conjunta n. 1, de 25 de novembro de 2009

Arquivos neste item:

Título: Portaria Conjunta n. 1, de 25 de novembro de 2009
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Gabinete da Corregedoria (GCR)
Diretoria Judiciária (DJ) - participante
Data de publicação: 2009-12-01
Data de disponibilização: 2009-11-30
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Determina, no período em que perdurar a greve deflagrada pelos servidores públicos do Poder Judiciário federal, seja observada como prioridade a realização das audiências nas Unidades Judiciárias, bem como preservado no mínimo 40% dos serviços.
Assunto: Gestão administrativa, organização interna, gestão de pessoas, organização do trabalho, servidor público, greve, regulamentação, prazo, suspensão, audiência, data, fixação
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Portaria Conjunta n. 1, de 25 de novembro de 2009. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, 30 nov 2009. Caderno Judiciário, n. 368, p. 1.
Legislação correlata: Resolução CSJT 86/2011, que dispõe sobre os procedimentos administrativos a serem adotados em caso de paralisação do serviço por motivo de greve no âmbito do Conselho e da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Lei 13.460/2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.