Portaria n. 58, de 09 de julho de 2008

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Title: Portaria n. 58, de 09 de julho de 2008
Author: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unit responsible: Gabinete da Presidência (GP)
Diretoria-Geral (DG) - participante
Publication Date: 2008-07-16
Situation: REVOGADO
Summary: Dispõe sobre a criação no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região do Grupo Estratégico.
Subject: Gestão administrativa
Grupo estratégico
Criação
Competência
Composição
See: Arts. 2º e 3º - ALTERADOS pela Portaria GP/DG 38/2010
Arts. 2º, caput e I ao V e 3º, caput e I ao XIII - ALTERADOS pela Portaria TRT3/GP/DG 10/2012.
Art. 3º, parágrafo único - ACRESCENTADO pela Portaria TRT3/GP/DG 10/2012.
Art. 3º, XIV ao XVII - SUPRIMIDOS pela Portaria TRT3/GP/DG 10/2012.
Resolução TRT3/GP 24/2015, que REVOGOU este diploma legal.
Source: DJMG/TRT3/Cad. 5 16/07/2008
Related legislation: Resolução CSJT 74/2010, que "Aprova o Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho para o período de 2010 a 2014."
Resolução TRT3/GP 8/2011, que "Institui o Escritório de Projetos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região."
Resolução CSJT 97/2012, que "Dispõe sobre as diretrizes básicas para a implantação da política de projetos e a criação e atuação dos escritórios de projetos no âmbito dos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus."
Resolução TRT3/GP/DG 2/2012, que "Institui o Colégio Participativo dos Servidores, denominado Servidor em Pauta, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região."
Portaria CNJ 138/2013, que "Institui Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário."
Ato CSJT/GP 294/2014, que "Institui a Rede de Governança Colaborativa da Estratégia da Justiça do Trabalho, revoga o Ato CSJT.GP.SE nº 193/2009 e dá outras providências."


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  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.