Ofício-Circular n. 3, de 26 de setembro de 2007

Arquivos neste item:

Arquivos Visualizar

Não há arquivos associados a esse item.

Título: Ofício-Circular n. 3, de 26 de setembro de 2007
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Diretoria da Secretaria de Coordenação Administrativa (DSCA)
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Assunto: Remoção, servidor público, quadro de pessoal, Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3), servidor público cedido, opção, preenchimento, prazo, acompanhamento
Texto: Ofício-Circular n. 3, de 26 de setembro de 2007

Belo Horizonte, 26 de setembro de 2007.

Ofício Circular nº 03/07 - Rem

Senhor(a) Diretor(a),

Em cumprimento ao Ato Conjunto.TST.CSJT.GP.Nº 20, publicado no Diário da Justiça de 12/09/07, que dispõe sobre o instituto da remoção dos servidores dos quadros de pessoal integrantes da Justiça do Trabalho, em seu art. 15 e parágrafo único, que tratam dos servidores que se encontravam cedidos a outros órgãos da Justiça do Trabalho em 15/12/06, encaminho aos servidores que se enquadram nesse dispositivo, por intermédio do Diretor da unidade, ofício circular e termo de opção a ser preenchido e devolvido a esta Diretoria, com a maior brevidade, tendo em vista o prazo de trinta dias, a partir de sua publicação, para recebimento dos termos de opção.
Solicito, pois, a V.Sa. a gentileza de acompanhar tal procedimento junto ao(s) servidor(es) dessa unidade que se enquadra(m) nessa situação, e deixo desde já meus agradecimentos.

RICARDO WAGNER RODRIGUES DE CARVALHO - Diretor da Secretaria de Coordenação Administrativa


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.