Anais do Congresso Internacional de Direito Material e Processual do Trabalho: As relações laborais na era tecnológica


Título: Anais do Congresso Internacional de Direito Material e Processual do Trabalho: As relações laborais na era tecnológica
Autor: Congresso Internacional de Direito Material e Processual do Trabalho: as relações laborais na era tecnológica (1. : 2023 : Belo Horizonte, MG)
Resumo: Reunimos críticas e reflexões dos DD. Conferencistas, Palestrantes e Mediadores, que são agora apresentadas aos estudiosos, ampliando as chances de produtiva interlocução e perenizando o notável Congresso. Os registros visam, pois, à divulgação das boas ideias e à ampliação dos proveitosos estudos. Foram abordadas profundas análises acerca do que está ocorrendo nas relações laborais, nos campos do direito material e processual do trabalho, na atual era tecnológica, com pertinentes considerações em torno do cenário contemporâneo e dos desafios já instalados, com propostas de enfrentamento e aprimoramento dos institutos jurídicos ou criação de outros que possam dar resposta às novas demandas surgidas ou na iminência de eclodiram.
Referência: CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO MATERIAL E PROCESSUAL DO TRABALHO: AS RELAÇÕES LABORAIS NA ERA TECNOLÓGICA, 1. 2023. Anais ... Belo Horizonte: Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3. Região; RTM, 2023. 222 p.
Descrição: Em homenagem ao Ministro do TST Guilherme Augusto Caputo Bastos
Idioma: por
Paginação: 222 p.
Assunto: Relação de trabalho
Tecnologia
Direito do trabalho
Globalização
URI: http://as1.trt3.jus.br/bd-trt3/handle/11103/88234


Arquivos neste item:

Aparece na(s) coleção(ões):