Portaria n. 1, de 11 de setembro de 1998

Arquivos neste item:

Título: Portaria n. 1, de 11 de setembro de 1998
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Junta de Conciliação e Julgamento (JCJ Cataguases)
Data de publicação: 1998-09-24
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Estabelece termo inicial de prazos referentes a publicação no Diário do Judiciário (Minas Gerais) na jurisdição da Junta de Conciliação e Julgamento de Cataguases e determina outras providências.
Assunto: Processo judicial, tramitação, ato processual, prazo, contagem, intimação, notificação, Diário Oficial, recebimento, presunção, recebimento, Vara do Trabalho
Vide: Portaria TRT3/SCR 1/2009, que cancela as portarias expedidas pelas Varas do Trabalho que versem sobre a presunção de prazo para a chegada do Diário do Judiciário de Minas Gerais.
Fonte: BRASIL. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Portaria n. 1, de 11 de setembro de 1998. Diário Oficial de Minas Gerais, Belo Horizonte, MG, 24 set. 1998.
Legislação correlata: Ato Conjunto TST/CSJT/GP 15/2008 que institui o Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e estabelece normas para envio, publicação e divulgação de matérias dos Órgãos da Justiça do Trabalho.
Ofício-Circular TRT3/DJ 20/2008 que comunica que a partir do dia 1º de outubro do ano em curso será suspensa a distribuição do jornal impresso "Minas Gerais", estando disponível desde já a sua consulta, sem necessidade de senha, no site oficial da imprensa, endereço eletrônico www.iof.mg.gov.br, conforme caminho que discrimina.
Resolução Administrativa TRT3/STPOE 147/2008 que regulamenta, no âmbito deste Tribunal, a matéria relativa ao Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, que passa a ser o instrumento de comunicação oficial, divulgação e publicação dos atos da Justiça do Trabalho da 3ª Região.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.