Portaria n. 1.813, de 7 de outubro de 2010

Arquivos neste item:

Título: Portaria n. 1.813, de 7 de outubro de 2010
Autor: Brasil. Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT)
Unidade responsável: Gabinete da Presidência (GP)
Secretaria-Geral da Presidência (SGP)
Data de publicação: 2010-10-19
Data de disponibilização: 2010-10-18
Situação: NÃO CONSTA REVOGAÇÃO EXPRESSA
Resumo: Institui o Sistema Integrado de Gestão Judiciária e de Participação da Primeira Instância na Administração da Justiça do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região (SINGESPA/TRT3).
Assunto: Gestão administrativa, Gestão judiciária, criação, norma, funcionamento, vara do trabalho, cooperação, integração, uniformização, prestação jurisdicional, aperfeiçoamento, plano de ação, Sistema Integrado de Gestão Judiciária e de Participação da Primeira Instância na Administração da Justiça do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região (SINGESPA/TRT3)
Fonte: DEJ/TRT3/Cad. Jud. 19/10/2010, p. 1-2
Legislação correlata: Portaria TRT3/SGP 1.056/2010, que instituiu o Encontro Anual dos Juízes do Foro de Belo Horizonte.
Portaria TRT3/SGP 1.814/2010, que promove os 1ºs Encontros das Unidades Regionais de Gestão Judiciária e de Participação da Primeira Instância na Administração da Justiça das Regiões Norte, Nordeste, Triângulo e Alto Paranaíba, Sul, Zona da Mata e Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Portaria TRT3/SGP 199/2011, que institui a Coordenação Geral e o Plano de Trabalho do SINGESPA - Sistema Integrado de Gestão Judiciária e Participação da Primeira Instância na Administração da Justiça do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região.
Portaria TRT3/SGP 1.642/2011, que homologa o Regulamento Geral do SINGESPA.
Recomendação CNJ 38/2011, que recomenda aos tribunais a instituição de mecanismos de cooperação judiciária entre os órgãos do Poder Judiciário, e dá outras providências.
Resolução CSJT 97/2012, que dispõe sobre as diretrizes básicas para a implantação da política de projetos e a criação e atuação dos escritórios de projetos no âmbito dos órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.
Resolução CNJ 460/2022, que dispõe sobre a instalação, implementação e aperfeiçoamento da Justiça Itinerante, no âmbito dos Tribunais Regionais Federais, dos Tribunais Regionais do Trabalho e dos Tribunais de Justiça.


Aparece na(s) coleção(ões):

  • Atos Administrativos
    Contém o inteiro teor dos atos oriundos deste Regional, tais como: atas, atos regimentais, atos regulamentares, circulares, comunicados, instruções normativas, ordens de serviço, portarias, recomendações, resoluções e resoluções administrativas.